terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

De volta com a Música Absoluta

Vou começar pelas desculpas: faz mais de três anos que prometi voltar aos posts sobre música erudita aqui no Música Absoluta, mas tudo que fiz foi postar uma piadinha e um comentário sobre um lançamento de CD. E depois sumi. I'm really sorry.

Tive anos bem intensos profissionalmente desde 2010 e agora, apesar de continuar com meus muitos trabalhos, decidi retomar esta atividade que muito me agrada. Além de ser um prazer escrever sobre música erudita, era uma satisfação saber que estava despertando maiores interesses no assunto sempre que alguém postava um comentário ou me enviava um e-mail sobre algum post. Por isto resolvi retomar e diversificar. Além de música erudita, pretendo escrever sobre composição e arranjo, algo no qual tenho trabalhado intensivamente. 

Agora, vender meu peixe.

Continuo trabalhando como professor particular especializado em teoria musical e preparatório para vestibulares de música. Nestes últimos anos tive o prazer de ver mais vários alunos meus entrando em boas faculdades. Além destes cursos, leciono regência, composição, arranjo, técnica vocal, canto, piano e baixo elétrico. Se você tem interesse em fazer alguma das aulas acima, ou conhece alguém que queira, me envie um e-mail no ricardocarva@gmail.com. Tem informações sobre meu trabalho no meu novo site, ricardocarva.wix.com/maestro.

Um bom ano musical a todos.

2 comentários:

  1. Ae! Está perdoado!
    Um bom ano musical

    ResponderExcluir
  2. microtouch titanium trim reviews | Titsanium.com
    At this point, TITanium have made its babyliss nano titanium flat iron debut on the Mega Drive titanium trimmer as seen on tv in Japan. They have a great titanium network surf freely selection of fine quality electronics, including a titanium ore terraria large collection titanium scrap price of

    ResponderExcluir